Ordem do Dia/Expediente: 16 - Requerimento nº 9 de 2025 em 1ª Ordinária da 134ª Sessão Legislativa da 34ª Legislatura (1ª Ordinária da 134ª Sessão Legislativa da 34ª Legislatura)

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Requerimento nº 9 de 2025

Com base no meu dever de transparência e a obrigação de promover o controle social sobre a administração pública, venho respeitosamente solicitar informações referentes aos imóveis que estão locados pela administração pública municipal. As informações requeridas são de interesse público e visam proporcionar maior clareza sobre as despesas da municipalidade. Dessa forma, solicito que sejam fornecidos os seguintes dados: 1. Endereços dos imóveis alugados pela administração pública municipal; 2. Valores pagos mensalmente pelo aluguel de cada imóvel locado; 3. Duração dos contratos de locação; 4. Finalidade de cada imóvel alugado (por exemplo, sede de secretarias, serviços etc.). Acreditamos que a transparência nas informações é fundamental para a confiança do cidadão na gestão pública. Assim, aguardamos as informações solicitadas no prazo regimental. Certos da compreensão e colaboração de Vossa Excelência, agradecemos antecipadamente e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos. Atenciosamente,

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Simbólica

Situação de Pauta

 

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