Ordem do Dia/Expediente: 16 - Requerimento nº 9 de 2025 em 1ª Ordinária da 134ª Sessão Legislativa da 34ª Legislatura (1ª Ordinária da 134ª Sessão Legislativa da 34ª Legislatura)
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Requerimento nº 9 de 2025
Com base no meu dever de transparência e a obrigação de promover o controle social sobre a administração pública, venho respeitosamente solicitar informações referentes aos imóveis que estão locados pela administração pública municipal. As informações requeridas são de interesse público e visam proporcionar maior clareza sobre as despesas da municipalidade.
Dessa forma, solicito que sejam fornecidos os seguintes dados:
1. Endereços dos imóveis alugados pela administração pública municipal;
2. Valores pagos mensalmente pelo aluguel de cada imóvel locado;
3. Duração dos contratos de locação;
4. Finalidade de cada imóvel alugado (por exemplo, sede de secretarias, serviços etc.).
Acreditamos que a transparência nas informações é fundamental para a confiança do cidadão na gestão pública. Assim, aguardamos as informações solicitadas no prazo regimental.
Certos da compreensão e colaboração de Vossa Excelência, agradecemos antecipadamente e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Tipo de votação
Simbólica
Situação de Pauta
Observação