Ordem do Dia/Expediente: 21 - Indicação nº 3 de 2025 em 1ª Ordinária da 134ª Sessão Legislativa da 34ª Legislatura (1ª Ordinária da 134ª Sessão Legislativa da 34ª Legislatura)
Matérias do Expediente
Matéria
Indicação nº 3 de 2025
INDICAÇÃO N.º 01 – VEREADOR CEZAR AUGUSTO RANZANI – 01ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2.025.
Solicita que se oficie à Sra. Chefe do Executivo Municipal, indicando a mesma que seja vista a possibilidade de se realizar de limpeza de uma área pertencente ao Município, bem como o início de construção de uma praça no local:
Da necessidade de limpeza de área pertencente ao Município
Conforme se demonstra abaixo, há no final da rua Zircônio, no Bairro Jardim Muterle, uma extensa área a qual pertencente ao Município de Andradas, existindo no terro uma enorme pedra, a qual é utilizado pelos moradores da região.
Contudo, o local encontra-se com entulhos, bem como com elevada quantidade de mato, o que se torna um criadouro de animais peçonhentos, sendo que na região do Jardim Ipê, o qual também faz divisa com referido local, tem acontecido o surgimento de escorpiões, os quais são extremamente perigosos para a saúde dos moradores.
Da necessidade de início da obra para a construção de uma praça
É de conhecimento dos moradores que residem no local, bem como do setor de planejamento do Município, a existência de um projeto para a construção de uma praça na referida área.
A realização dessa obra é de extrema importância para a melhoria da qualidade de vida dos moradores da região, pois trará aos mesmos um local de convivência, bem como um local seguro a ser utilizado pelas crianças, uma vez que não possui na região qualquer local deste porte destinado aos moradores que ali residem.
Sendo que, referida obra também contribuirá diretamente para o desenvolvimento e valorização da área, promovendo a inclusão social e a melhoria das condições de convivência entre os cidadãos.
Segue anexo a indicação, uma cópia do projeto e de fotos do local.
Cezar Augusto Ranzani
Vereador
Tipo de votação
Leitura
Situação de Pauta
Observação